Serviços

Projeto de Interiores e Paisagismo (Residencial, Comercial, Escritórios, Consultórios, Lojas, Auditórios, Condomínios)

1.Consultoria:
- Visita ao local para esclarecimentos de dúvidas.

2.Projeto (Inicial ou Reforma):

Pesquisa e análise dos objetivos e desejos do cliente materializados em documentos e estudos preliminares, garantindo ao projeto funcionalidade, conforto, segurança e qualidade estética. 
Seleção de cores, materiais, revestimentos e acabamentos coerentes com os conceitos estabelecidos na criação e que estejam em consonância com as características sócio-psicológicas, funcionais, de vida útil, de durabilidade e de proteção ao meio ambiente.

Especificação de mobiliário, equipamentos, sistemas, produtos e outros elementos, bem como providenciando os respectivos orçamentos e instruções de instalação e planificação de cronogramas de execução.

- Elaboração de plantas, elevações, detalhamento de elementos construtivos não estruturais, paredes, divisórias, forros, pisos (alterações na estrutura construtiva exige a contratação de um Arquiteto ou Engenheiro), layouts de distribuição, pontos de hidráulica, energia elétrica, iluminação e de comunicação e design de móveis e definição de paisagismo e outros elementos.

- Adequação de toda a intervenção às leis e regulamentos municipais que se fizer necessária.

Inclui: 
- Visitas: entrevista, apresentação do projeto, acompanhamento da execução, visitas técnicas
- Entregas: projeto detalhado (plantas e memorial descritivo)

 3. Projeto Conceitual:

Estudos preliminares e entrega de Layout, memorial descritivo(idéias, móveis, revestimento, objetos, cores, devidamente especificadas e quantificadas) e um manual de execução onde o cliente encontra todas as informações necessárias para executar sozinho e conforme suas necessidades, material incluindo dicas e informações de materiais  fornecedores essenciais para obter o resultado desejado.

4.Projetos Especiais:

Ambientação residencial ou comercial em datas comemorativas como natal, reveillon, páscoa e outras.
Decoração Vitrines: Mudança de estação e datas comemorativas.