terça-feira, 16 de novembro de 2010

É Natal !

Mesas especiais para uma data especial!

Os detalhes fazem toda a diferença, mais do que etiqueta o que conta mesmo é a criatividade.


Os centros de mesa, podem ser decorados com velas, vidros, pinhas, flores, frutos secos, bolas, enfeites diversos, compondo harmoniosamente com a escolha da toalha, jogos americanos, louças, talheres, guardanapos, taças e copos.

A escolha do estilo da decoração é outra dica importante, deve ser escolhido de acordo com o local que se passará o Natal (praia, campo ou cidade). Uma ceia à beira mar ,por exemplo, pede uma decoração mais tropical. Diz o consultor de estilo Renato Bernardo.


Entendo que ela deva ser acima de tudo acolhedora, e que se possível traga traços da personalidade das pessoas que desfrutarão desse momento, mostrando carinho e atenção a seus convidados. Ter uma decoração agradável ajuda a tornar o momento inesquecível.

É bom pensar em montar mais uma mesa ou aparador que servirá de suporte. A praticidade é algo relevante em uma festa.

Também é importante combinar a decoração da mesa com o estilo da árvore, para que tudo fique ainda mais harmônico e aconchegante!










É importante decorar com carinho uma festa em que se comemora o nascimento de Jesus, mas essa noite de luz e harmonia não deve ser apenas uma comemoração, e sim uma confraternização, um momento de agradecimentos e reflexões. Desejos por um mundo melhor, mais humano e fraterno. Que o clima de compaixão e o amor venham acompanhar esse momento de união.


Um brinde à todos e Boas Festas!

Um comentário:

  1. Amei! De muio bom gosto.

    Bj,
    Carmem Simone
    http://fortementelindo.blogspot.com/

    ResponderExcluir